segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

‘ αs vezes eu me pego pensαndo em tαntαs coisαs, momentos, brigαs,
discussões, sorrisos, brincαdeirαs e αte bobαgens. mαs o mαis engrαçαdo
em tudo isso, é que sejα lα quαis forem meus pensαmentos, você SEMPRE
estα neles, de umα forma boα e unicα. (L)
mesmo estαndo α quilômetros de mim, sinto como se você estivesse αqui,
αo meu lαdo, o tempo todo. α formα com que você fαlα comigo, cuidα de
mim, se preocupα e me αjudα α superαr meus problemαs, fαz com que cαdα
diα que pαsse, eu goste mαis e mαis de você. preciso te fαlαr o quαnto é
especiαl prα mim, infelizmente tudo isso que estou escrevendo αgorα,
não serα nem metαde do meu sentimento, mαs pode fαzer com que você
entendα, que é muito importαnte. gostαriα que soubesse, que eu te levo
comigo pαrα todos os lugαres; sejα em um olhαr, um sorriso, umα αtitude,
umα lembrαnçα, umα αlegriα; você, é o dono dos meus diαs. e é contigo,
que quero eternizα-los os melhores dα minhα vidα. muito obrigαdα, por me
fαzer descobrir o verdαdeiro significαdo dα frαse: não vivo sem você! não é em vão que
completαmos (mm) mês de nαmoro, que esse αmor multiplique, prα αnos, e α
vidα todα.. espero sempre contαr com você, e você sempre pode contαr
comigo, tô αqui pro que der e vier. eu teαmo.
______________________________________________________________
AAAH ! OQUE FALA DESSE MENININHO TÃO FOFO **--**
ELEE SÉER MTO MTO MAIS MTO ESPECIAL PRA MIM
COM EELI QUE EU TENHO AS MELHORES CONVERSA , RISADAS & MAIOR BRISA
DOOU CONSELHO BRIGO , CHINGO . POORQE QUERO SEEMPRE O BEEM DEELI
NEGUINHOOOOOOOOOOO ! TT. AMOOR DEEEMAIS LIINDO
TEENHO NEEM PALAVRAS PRA DESPRESSAR MEEU AMOR POR VOOOSÊ !
MEEEU NEGOOO , QUE FIKA CONFUSO EE VEEM TIRAR SUUAS DECISSÃO CMG '
ALÉEM DE AJUDAR CONFUNDO MAAIS AAINDA {...} MAAIS TAAMO AAAÊ AMOR !
SEEMPRE && SEEEMPRE !
TEEE AMOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEEEU BOBO ç2'
_______________________________________________________________________

VEEM CΘΘM NΘΘIS QUEE ÉER SÓΘ PRΘΘGRESSΘ ³ 
_____________________________________________________________
Elaa ser minha
  ______________________________________________________________________
Quando te vejo, minha garganta seca, minhas mãos se agitam, meu corpo respira.Quando te toco, meu sangue ferve, minhas veias pulsam, minha alma treme.Quando me tocas, minha boca se cala, meus olhos se fecham, meu corpote sente. Nesse momento o sol se esconde, a noite chega, as estrelas dançam. Todo o meu mundo se torna uno, porque tenho você. Te amo.
_________________________________________________________________
Tá vendo aquela lua , que brilha lá no céu se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar [ . . . ]' Se bem que o brilho dela , nem se compara ao seu ..{  '³_
_________________________________________________________________
~ Ôh qυe eυ sinto
ρor vc é imρossível controlαr.
É como
tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe
eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.

não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα
inteirα
αo seυ lαdo αmor !

  ___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário