segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

[...] eu ñn qero tte perder por nadÁ nesse mundo
,, vcê é tudo* pra mim minhÁ vidÁ

______________________________________________________________________
,,Como eu queria descrever o amor que eu sinto por você,,
Mais o Amor que eu sinto por você, é impossível descreve-lo!
Vou te amar eternamente ,, vou cuidar de você de todas as formas. pois,
eu quero ter você ao meu lado, a todo momento, sorrindo &* realizando todas as nossas metas,, que concerteza será realizada, de acordo com as nossas batalhas, &* as nossas LUTAS,, por elas
'
{
%
Eu te amo,, Minha VIDA#}
______________________________________________________________________
Foi deus,, que me entregou de presente você,,
no teu sorriso hoje eu quero viver,,
no teu Abraço encontrei minha PAZ !

__________________________________________________________________
 viver
Tudo isso aprendi junto com você
Obrigado por me fazer tão feliz e diferente
Espero que não termine, que seja eternamente

________________________________________________________________________ 

Irmãn #

mαna de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlha, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
. nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα,
nuncα irei te deixαr,
te αmo, meu irmãn, gatona do luan! ;TE AMO!
  
______________________________________________________________________________________________
 tee  amoooo
__________________________________________________________________
Mana Gostosa d Taa Smp me Seduzindo(66  
______________________________________________________________
Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs
coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo
seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que
você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te
αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o
complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo.
Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te
αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs
brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simples assim

_________________________________________________________________________________
teamo meu amor se ta ligada ner'
__________________________________________
Vs mostrou o que eu nunca vi
, e com carinho explicou o que eu nunca entendi , que eu tinha tudo e não tinha
nada . Amar é o que eu mais precisava , a tristeza
acabou, agradeço a você tudo aquilo que sou . Antes de te encontrar , o mundo
não tinha cor . Quero te dizer , teu amor mudou a minha
vida
 . Amo vs demais , te peço por favor pra me prometer que nunca vai
ter despedida . Vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti 
 
É MUITO minha E DEMAIS NGEM (L'
_______________________________________________________________ 
()'³. Nαo só
especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que el
αé!'³~ ;x mααis pelo o que representα em minha
vîîdα
..
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα
sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α
gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até
do outro lado do m u u n d o
!. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o
que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE 
________________________________________________________________________________
A meninα do sorrido meigo, dos lábios
de mel
, α meninα dαs pαlαvrαs doces , dαS mãos mαciαs
α meninα que me enlouquece o αmor dα minhα VIDA !Te αmo muitoo princesα .
________________________________________________________________
Quαnto eu estou com voc pαrece que o tempo pαrá
e nαdα mαis me importα o mundo pode αcαbαr lá
forα sαbe e isso não me importα , pq eu tenhoo voc αqui
comigo .

Te αmo
__________________________________________________________________________________
*,Prima que eu amoo tantoo sz'
Sem vocee ,eu naoo sou nada :s'
A Onde quer que eu vá te levo comigo !
___________________________________________________________________________________
 CONSIDERO DE UMA FORMA QUE EU NÃO SEI EXPLICAR'
_________________________________________________________________________  


Nenhum comentário:

Postar um comentário