segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha vida sem você é tão vazia e não dá
pra viver ,
           A sua ausência me faz chorar ,
A qualquer hora,
em qualquer lugar (...
Amoor nuunca mee abandoonii .-.

poois seem vss jáa naao tenhoo motiivos pra viiveer , teamoo vss sabe
disso

_______________________________________________________________________
  Te amo demais meu amorzinhooo .
                  e nunca duvide do meu amoor por vooç . (:
                                      I  YOU.
_______________________________________________________________
 Quαntαs vezes você me ouve , me αnimα , me fαz seguir em frente (...) pαrticipα dαs minhαs αlegriαs & trαtα meus assuntos , como se fossem seus
me dα conselhos q. eu respeito , porque sei que sαo sinceros .
Às vezes concordαmos , em outrαs discordαmos.
Você fαz pαrte do meu mundo, você é αlguém em quem confio (:
e q. tem todo o meu αfeto eα minhα αmizαde !
euteαmo s2
___________________________________________________________________________________________
(:: ~ É tão bom viver ao lado de uma pessoa que te da carinho, é tão bom viver ao lado de quem realmente te ama,e é tão bom você poder chegar todos os dias nessa pessoa, e conversar com ela, sem nenhuma discussão,mantendo sempre uma relação digna de qualquer uma pessoa viver, e se sentir bem com a presença desta pessoa ::~ nada além de você poderia fazer, com que esses fatos ocorra no nosso dia a dia::~Não canso de te agradecer por tudo que você faz por mim;e por tudo que você estar me fazendo viver e passar a cada instante contigo::~ sem palavras para descrever algo sobre de ti, pois palavras , não são o suficiente para expressar & falar a pessoa que você é; e pelo o caracter que você tem; Só quero viver meus dias ao seu lado, te agradando e tendo a plena certeza, de que cada momento em que eu estou com você, sejam unicos em nossas vidas!
________________________________________________________________________________
# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)

_// TEADOROPORDEMAIS
________________________________________________________________________________________
estar apaixonado pode ser mt engraçado agnt fica sem noção , estar apaixonado as vezes fica perigoso mais quem vai controlar a emoção , estar apaixonado e viver sorrindo , é mostrar pro mundo como é lindo o amor que tenho no coração , vem bucar o que é teu td ki eu fiz foi por nóis dois , eu guardei teu lugar traz de volta a alegria , (♪
__________________________________________________________________________________________
I Love you maninha .... 
___________________________________  

Nenhum comentário:

Postar um comentário