segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Passarei o resto dos dias ao seu lado, 
compartilhar momentos bons e ruins; ter aquela sensação de segurança, 
saber que existe alguém nesse mundo que me ama, que me faz ter forças 
pra continuar a viver. [...]'³ Eu já não posso viver sem teus carinhos, sem tuas palavras de amor..

as
vezes me pego pensando será que você vai me aguentar até morrer? porque
é esse tempo que quero estar com você, fora que quando estiver morto, 
eu vou sentir teu amor ainda, nada me faz te esquecer sobre nenhum 
segundo, você domina meus pensamentos com a maior facilidade do mundo, e
pra sair, nem que eu queira, você permanece aqui.
[...]'² Você é minha vida, é tudo que tenho, é minha alegria de todos os dias,
é o meu sorriso mais intenso, é meu sol em manhã de chuva...
_______________________________________________________
Ninguém te ama mais qq. eu .-.
      ..- voosê sabe disso baby  ² '
______________________________________________________
[ ... ] mosttrar q. oq. eu sintto é bem mais q. um mero amor '
amor , eu qero q. saiba q. eu sempre vou esttar aQi pra oq. vcê precisar , em ttodos momenttos da sua vidÁ ! obgdÁ por ttudo , por existtir &* principalmentte por fazer partte da minha vida *--*
eu tte qero pra sempre &* tte amo acima de qlqer coisa s2
_____________________________________________________
Você não tem noção do que seria de mim sem você ,, você é o motivo do meu sorrizo
a razão da qual me faz viver ,, palavra nenhuma descreve esse sentimento puro &* 
Verdadeiro ,, o seu amor me abastece mô ,, oque eu mais adimiro em você é que
mesmo com varios problemas &* varios recalque pra separar nois dois ,, você nunca
fica mal ,, pelo contrario ,, continua ali comigo ,, demonstrando força &* confiança
_______________________________________________________________________________
simplesmente você me realiza; tanto on como of , você me faz sorrir me faz rir , me faz chorar de felicidade simplesmente você me faz feliz , apenas por existir r estar na minha vida , você é uma amiga uma companheira uma namorada , hoje simplesmente você é tudo pra mim , tenhu uma certeza que sem você do meu lado não da pra continuar pelo simples fato que dependo de você pra tudo , eu preciso de você pra viver , julia com você eu me realizo , e quero que saiba que vou fazer de tudo pra você ser a garota mais feliz do mundo assim como você me faz o homem mais feliz do mundo ;euamo você
_______________________________________________________________
MEE PROTEGEU &MEE TIROU DTODO PERIGO ,&' QUAANDOo eu PRESCIISEI VOOCEE CHORO COMIIG, VAALEEU POOR VOOCE EXIISTIIR é TÃO TII TER AQUI ♪
___________________________________________________________
rÁ , minha morena  do crl , eu te amo tanto minhÁ melhor *-* tantos momentos juntÁs , abraços , risadas ,*--* eu te amo tanto. Pode contÁr comigo sempre , que eu vou estÁr aqui para o Q. der e vinher podepÁ s2 *                      tt.amoo amor, contÁ smp  
_________________________________________________________
NOIIS EEER O TERROOR DOO BAIILE.
RECALDÁA AKII NEEN PASSA,

TEAMOO SUUA GGAATOONÁ ♥.
______________________________________________________________
  geral pÁra e
olha &* vê Q. nóis é o fluxo !
__________________________________________________
 . vocə ə αssim, tαo especial pαrα mim, pois vocə ə αquəlα amiga, quə səmprə vαi sər əspəciαl prα mim, nαo importα o quə vənhα αcontəcər, nαo importα quə o dəstino vənhα nos səpαrαr, podə αtə səpαrαr , mαs os moməntos quə pαssəi contigo vαi tα comigo səmprə, pois ələs səram inesqueciveis, αssim como vocə, ə vocə sαbə quə səmprə quə prəcisαr əu əstαrəi αqui prontα prα podər tə dαr um ombro de αmigo , EU TE AMO MUITO, nuncα esquəçα disso on&of ♥ 
____________________________________________________________
{...}Euu nñ existo longe de vs (oito' $
__________________________________________________________________
 
 _______________________________________________________________
 _: Amo-te , Amo-te  ❥      {+05}
_________________________________________________________________________
É. eu encontrei minha razão !
            Bebe , eu te amo eternamente &' ninguém é
                                capaz de mudar isso *-* <3'
___________________________________________________________________
você é o caminho dos meus passos lado certo
do errado é cada pensamentosolto que passa por mim, por você vou até o fim eu pintaria no céu 
___________________________________________________________________  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário