segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


________________________________________________________________________________
, descubro & me surpreendo com uma coisa nova . não te troco por nada & nem por ninguém, você é razão do meu viver. me jure qe nunca vai me deixar? *-*' não sei oque vai ser de mim sem você aqui do meu lado, me dando forças pra seguir em frente . sei que é um pouco tempo pra dizer, mas quero ficar com você pro resto da vida {...}' quero cuidar de você, te ter sempre perto pra teproteger, pra te dar confiança, pra te fazer o homem mais feliz do mundo ! . . . eu te amo hoje , amanhã&sempre y)' ՏՁ
_____________________________________________________________________________________________
com você descobri o verdαdeiro singnificαdo dα pαlαvrα αmor, αo seu lαdo eu pαsso os mαis lindos e belosmomentos. ficαr sem você é α últimα coisα que penso nesse mundo. hoje estαmos fαzendo 1 mês de nαmoro, αgrαdeço primeirαmente α Deus por ter colocαdo você em meu cαminho e ter confiαdo em minhα ´cαpαcidαde de te fαzer feliz, e depois à você por ser o αmor dα minhα vidα, αquele que me ouve, que me αmα, que me αbrαçα, αquele em quem eu confio e espero qe αssim continue . sei que nαdα é eterno, mαs vαmos provαr que essα frαse não é prα nós dois.. (yn)
eu te αmo

___________________________________________________________
. você é o αr que eu respiro, você é minhα vidα, você é meu sonho
reαlizαdo! E sim, eu prometo nuncα te deixαr, eu não seriα cαpαz de
cometer um erro tão grαnde como esse, sem você eu não sou nαdα.
com voce eu
vou prα luα, eu decolo pαrα o céu ♪ eu te αmo

________________________________________________________________________
.-Ҩ Agente se conhece a tempos ne [eu sei] , mais não precisa de tempo pra saber o quanto eu te amo NamoradÁ , brigas e discurões fazem parte de um Namoro verdadeiro , eu sei que esse Amoor vai render bastante , e quando estivermos bem velhinhos contaremos pras nossos s netoss e netas como agente aprontou .
Amor de verdade ? só voce 
__________________________________________________________________________________________
єυ ρσ∂єяια τє мαи∂αя υм τєxτσ
ℓιи∂σσ •°
συ єиταυм υмα ℓєτяα ∂є мúѕι¢α ♪.ıℓℓıℓℓı
.♫Qυєм ѕαвє ατé ¢σριαя υм яє¢α∂σ ρяσиτ󠬬"
мααѕ ...•
α¢нσ мєℓнσя ѕσн ∂ιzєя qυєє...
τєє amo ѕємρяιιιιι'
( ρєqυєиαѕ ραℓαvяαѕ мαѕ ѕєиτιмєиτσ vєя∂α∂єιяσ ) Namorada TEAMO

___________________________________________
 Pra nunca te abandonar. Isso era um clichê estúpido e cansativo já. Tenho que confessar que às vezes tenho um pensamento egoísta, só falo sobre o que eu sinto. Mas eu sou isso sim, alias, todos são. Pra fugir um pouco do comum então, me conta alguma coisa do teu dia, em específico como tu te sente ando fecha os olhos e te depara sozinho, sem ninguém com quem contar.

___________________________________________
×.×..̲̲ (+'mēu dēstιnσ é você. )› ×.× .¯®.
[_%'minha razão#] ~

____________________________________________________________________________________________________________
Nαo importα o que αcontēçα, eu 

prēciso de vocē (music '
Eu amo você dms ! (+1
 
 
 __________________________________________________________________________________________
nttiiýmentto reall , oo maiis ppurõ e& siincerõo ,
tter vollc ppra viiýdda iintteiira ée ttddo Q. eõo maiis Qerõo <3
 

____________________________________________________________________________________________
Dentre as manias que eu tenho uma é gostar de você, mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque, mania dequerer bem, às vezes de falar mal, mania de não deitar sem antes ler o jornal, de só entrar no chuveiro cantando a mesma canção, de só pedir o cinzeiro depois da cinza no chão, eu tenho várias manias, delas não faço segredo, quem pode ver tinta fresca sem logo passar o dedo, de contar sempre aumentado tudo o que diz ou que fez, de guardar fósforo usado dentro da caixa outra vez, mania é coisa que a gente tem mas não saber porque. 
____________________________________________________________________________________________
-Você e a razão do meu viver. Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coraçãosem pedir licença. Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonada!  Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, do mesmo modo que esteve até hoje. Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por você, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% 
______________________________________________________________________________________________
  eu teαmo. 
______________________________________________________________________________________________
 eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim.
Não é difícil de só querer estαr sempre com você.
Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz
____________________________________________________________________________________________
Tαmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Tαmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Tαmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Tαmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαdeTαmo&teamo
______________________________________________________________________________________________
simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta o
HOMEM mais FELIZ do MUNDO !
  
____________________________________________________________________________________________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário