quarta-feira, 22 de junho de 2011



--------------------------------------

                     {..} encontrei a mais bela menina de toda minha vida,
                  linda & bela do jeito que eu Quero! pra pode ser minha
♪♫
                                        

-----


[AAA] mêenhA diindÁ zicaa do PANTANO 'KKK so noiis andando de honet nessa POHA
aaa e so no JULIET diiindÁ voooc ea miiinhÁ foddonnÁ tt.amoo de montão,diinda sabe quando vouesquecer de voc? AAA NUUNCA porque cada veez que eu olhar para miiiinhÁ hornet vou lembrar de voc'KK miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhÁ miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin &&* para o todo seempre miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhÁ && FODA-SE O AMOR E VIIIVAA A HORNET 'KKKKK aa miinhaa NattinhÁ com vooc eu passo as MELHORES brisas desse MUUUNDO inteeiroo miiiiiiiiiiiiinhÁ foda nosso amor e assim $2 ee para seempre $2 NattiinhÁ mas zicaa do MUUNDO FAKE saiiiba que da primeiira veez que te vii já sabiiia que voc eraa a ÚNICAA pessoa nesse fake que poderia me fazeer feliz aa miinhaa tiiiÁ PERFEITAA,aa nada nem ninguém nesse MUNDINHO vai tiirar vooc de miim, aa entre 100000000 MILHÕES de pessoas no MUNDO FAKE voc ea ÚNICA que sabe me fazer sorri aa NattinhÁ minha perfaa melho

----------------
Eu ouvi palavras ditas com carinho
de que na vida ninguem é feliz sozinho
e voçê é um alguem que sempre me fez bem
me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei voçê chorou comigo
valeu por voçê existir é tão bom te ter aqui
eu rezo e preço pra DEUS cuidar
a sua vida abençoar vou correr por voçê até o fim
e assim eu sei que voçê tambem sou alguem que te faz tão bem
mais que amigos irmã minha valeu
QUANDO TODOS DE FOREM EU VOU ESTAR LA COM VOÇÊ
AMIGOS ATÉ DEPOIS DO FIM
'
eeu tte amo meu amor s2

-------------
rÁ , eu sou a safadaaa della (L)
_______________

Um presente que Deus me deu, uma vida que ele trouxe para mim, uma
felicidade que ele deu para meu coração. Minha flor, a minha vida.
Eu te amo demais Filha, e eu sempre estarei com você, para tudo e nunca
se esqueça disso meu anjo

--------

mαginē o quαnto etē αmo ?
imαgino ērrαdo. mēu αmor por tii vαi αlém dē suα imαginαção ! 
(y)’

ㅤ ㅤㅤtē αmo, mēlhor ³ 
<


----

Nenhum comentário:

Postar um comentário