domingo, 3 de abril de 2011

' naâo são palavras e talvez nem atitudes quue
proveemm quue eu TEAMOOO , eu soô quuero quue
apenaas acrediteê , poorquue soó poor vose eu vouu
cada vez mais loongeê ate não coonseguir maais ! .
poorquue eu sintoo qe issoo realmente nâo é apenas
uma pequuena paishão de um mlk ..
é ammr de verdadeê algoo nuncaâ sentidoo poor
ningueêm apenaâs de mim paraã vooseê !

poorqeê ningueem vai te amaâr como eu ammr , não tenhaã
duuvidaâs s2

____________________________________________
- ↘( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ )
____________________________________
Eu já tentei te
esquecer ,, eu já tentei me conformar
*-*'
; em outro
alguém já procurei ee desisti de te encontrar ;♥  só por você me
apaixonei ;;  só
em teus braços quis morar eu não sei onde
foi que eu errei meeu amoor !

______________________________________
[;euteadorotanto#]
    .. para sempre ao seu lado eu estarei (musica)

_____________________________

%³          
!
³

O
ttempo Qq. pαssαmos Junttos' Vαii Fikαr Prα smp : , Intimidααdes
Brincαdeirαs só      gentee intendee ♪♫`

__________________________________

com ceгteza você é meu ponto de paz
me acalma só de dizeг, que está tudo bem (♪)
eu te amo mais que tudo
__________________________________________
 ㅤㅤ;..әu tә αmợ ә tә quәrợ prα sәmprә cmg ! {)³·.
____________________________________
SΣM VΘCΣ ΣNΛΛΘ VIVΘ 
_______________________
ֆֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ MENINΛ SEDUTORΛ, CAUSΛDORΛ DE PROBLEMΛ ֆֆ !* (8
________________________________
a gentee anda junttÁs, smp bem vestidÁ,
as recalcas invejam, mais essa é a nossa vidÁ.
amizade igual a nossa, muittos tentam copiÁr,
mais a nossÀ lealdadd é impossível de imittÁ.♫♫'tt amo. s2 
____________________________________

                          Eu te amo mais q tuud nesse mundo (
                   “seempre tem aquela pessoa especial ,mais não da 
         pra compara uma pessoa especial  com vc. tt. amo muuito , ♪³
__________________________________________
PATRICINHA NADA, ELA É BANDIDA CHIQUÊ
   
_______________________________________________________

ֆֆㅤㅤㅤㅤ; minhÁ melhor AmigÁ !*
 
que
sempre tÁ cmg, Q. nuncÁ me deshÁ cair Q. feshÁ Q. colÁ cmg, nun

vo fikÁ
descrevendo mtÁ coisÁ aQ. si nãao, vem as invejÁ copiÁ &&

manda
pos otros ¬¬
 
só preciso dÁ sua amizÁde pra me fazer foorte cadÁ dia mais (y'
 
eu tte amo mt mt mt mt mt  
ç3
______________________________________
,, O que eu mais quero nesse mundo É que a nossa AMIZADE,, seja ETERNA
!
e que nós possa conquistar,,tudo que nós desejamos,, Com Garra,,
Determinação &*
Respeito !
 e você tá ligada como é nné BiancÁ
não importa a sua situação,
estarei contigo, do inicio até o FIM !
[%É nóis,, parceira#]
__________________________________________
tÁ vendo a gostosÁ da foto ao lado ? <<<
então ela é minhÁ caraio &* de mais ninguem ;@
quem tentÁ rouba elÁ de mim,
Qe. eu metÓ bala !!
   ________________________________________
Porque amigas de verdade são eternos
e não nos dizem : ADEUS ! obrigado por estar ao meu lado
eu amo você 
__________________________________
[...]   Te confesso é mais que emoção
Nossos olhos denunciam o coração
Frases prontas se embaraçam
E o meu rosto até perde a cor,
Olha eu tô desconfiando
É sintoma de amor
Só que eu não sô vacinado
Eu te peço agora, por favor
Cuida do meu sentimento
Eu tive medo de me apaixonar
De repente, aconteceu
E algo me diz
Que eu vou te amar
____________________________________________
 NadaÁ nem ninguem nesse mundo vai mudar oQ sinto por vooc!*
Melhor amigaÁ é uma sÓ..
 TE AMO MUITO MAIS QE TU POSSAS IMAGINAR ♥ 
________________________________
 amor '
eu nunca pensei que fosse amar alguém como eu amo você, eu me amarrei em você porque você é a menina, que eu mais me apaixonei em toda minha vida caramba ! você é a menina mais foda, que me fez sentir o verdadeiro &&' puro amor, porque você é a pessoa mais indescritivel que existe em toda essa vida, não me deixe nunca, porqe sem você eu não vou nunca, nunca, nunca, jamais conseguir viver *-*' você me deixou apaixonado. você se encaixa perfeitamente, mais que perfeito em mim, é tão bom poder te amar (88)* my life is you, i love you forever  -S2*
_________________________________________
Posso tentar descrever tudo que sinto por você,
transforma
em lindas palavras oque ta escrito no meu coração, mais é
algo tão grande,
tão inesplicavel. cara é tão bom acorda pensando em
você, passar as horas e
só ter a sua imagem na minha cabeça e no fim do
dia, ir dormi pensando em
ti. enfim, eu só tenho a te agradecer, por
cada abraço, por cada palavra,
por cada sorriso, por cada olhar, por
cada eu te amo s2
____________________________
Jamais
amei assim É desejo demais
Vem pra ser minha paz Abra o seu coração Vem
pra mim É o brilho do seu olhar
Que me leva à loucura (
_____________________________________
-‘ meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito
-                                      
            euwtteamo
_______________________________________________
o seguinte caralho , ela é minha tlgd ?' não quero ver Depoimentoo de marmanjo,chamando ela de bebe , amor , coração, gostosa, dlç , sdç epáh! ; e sem segundasintenções - rs ¬¬º ; se não já viu , ela tem DONO *-*'; E MUITO CIUMENTO , (y);
          
CUIDA DO QUE É SEU , PQ O MEU EU JA TO CUIDANDO ;)
__________________________________
 ██████████████¯ㅤ', 詳 ❜★ ”,_ . ♯³´; ╰יֻיֻ {...}⁷
ʡ ᴿᴬᵂᴿ ♯;∙”~_̶̶̶̲ 
mînha, mînha só mînha tlg ?!;'
{...}³' eu tt; amoo dms mînha diwã, ç?'' 
________________________________
não há nenhuma forma para que eu deixe de te amar,não há outra pessoa
                         que eu possa amar além de você, é você e mais ninguém.
_____________________________________________________
            Eu poderia ficar aqui horas e horas escrevendo sobre o que eu sinto e não me pareceria suficiente . As mais lindas palavras possíveis  não traduzem o meu sentimento por você. A melhor maneira que eu encontrei de demonstrar o meu amor vai ser ficando com você pra sempre, te amando, sendo fiel a ti, te dando carinho, amor ,atenção, compreensão, te enchendo de beijos todo dia e tudo de bom que eu possa te oferecer. Amor,entenda : eu te amo, eu te amo de verdade , eu te amo além de qualquer entendimento, eu te amo além  do que consigo amar , é tanto amor que eu sinto por ti que palavra nenhuma é capaz de demonstrar , apenas  " euteamo " é pouco pra tanto amor, mulher da minha vida ! 
________________________________________________________________
Olhe bem pra mim, voç verá que só sinto amor por ti ♪♪¹ Minha menina, quando
mais o tempo passa ; maiis sinto que esse amor aumenta mais ainda [ ... ] é algo tão inesplicavel, uma coisa que não tem te explicar, porque quando mais tempo dizer o que sinto ; mais eu sinto necessidade de te dizer o que sinto. ! . eu te amo sem fronteiras, te amo com corpo, alma &' coração
♥ 
_______________________________________
  I'm the one who is loving you (8Tudo que eu mais quero ér sempre estar com você, promete sempre me amar ? porque pra sempre eu vou te amar, ér eu queria que você soubesse que o que eu sinto ér muito verdadeiro, ér o sentimento mais forte que existe. eu sou uma Boba apaixonada, boba por você, boba pra te beijar sempre &&’ boba pra nunca ver você partir, porque isso eu nunca suportaria viver sem ter você comigo, sem sentir o calor do seu corpo ao meu. eu só quero que você entenda e nunca esqueça: NÃO VIVO SEM VOCÊ!
______________________________________________
Só queria te lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo que tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de te conhecer. Hoje posso afirmar que sim ele é todo seu. E se há um motivo pra que ele bata tão forte desde quando me levanto até mesmo a hora de ir deitar, esse motivo leva seu nome. Como explicar tudo o que você consegue despertar em mim sem ao menos um toque  ? Como pode me passar tanta segurança sem ao menos um olhar ? Como pode me fazer sorrir sem ao menos dizer nada?! É nessas horas e com essas perguntas que você descobre que não importa o tempo que ele existe, não importa como ele chegou em ti .. ele simplesmente está ai pra ser vivido, pra ser sentido e sabe de uma coisa hoje tenho a mais pura certeza de que ér você mesmo quem eu amo, quem eu preciso, quem eu quero para fazer e ser feliz. EUTÊAMO MUIIITO  s2
_____________________________
É você que eu sempre sonhei ,, foi
você
qe eu smp esperei ,, sem querer ,, tte encontrei ,, no momento qe eu
mais precisei ,, me proibo de tte esquecer ,, eu nñ posso JAMAIS te perder
_____________________
amoor da miinha viida ;! tô aq; hooje pra falar um pouco de como tem sido esses 10 diias  ao teeu ladoo foram os 10 melhore dias da minha vida , nada nem ninguém nunca vai conseguir destruiir tuudo o que eu && vooce construimoos juuntos , " quando o amor ér foorte , puuro && veerdadeiro , não há nada que destruua passe o tempo que pasaaar {}' ;! acho que eu ja faleei tantoo desse meeu amoor poor vooce , que acabeei ficaando seem palavraas pra descreveer o quanto euteamo , o quando eu soou feeliz de te teer ao meeu ladoo , saabe ainda me leembro como se fosse hooje do nosso primeeiro beeijoo -kk' , fooi ineesqueciveel , queem diriia em que daquela simplees amizadee fosse se toornar um amoor de veerdade ><³ , Nossa euteamo taanto , maan tanto , vooce nem imagina o quantoo , ér um sentimentoo imcomparavél , inexplicavél , miinha viida só feez sentindoo , quando te conheeci {'}³ euteamo miinha viida s3
_________________________
Pαrece que quαndo eu te vi, eu senti meu corαção gritαndo, interpretαndo ou fαlαndo: ér ele, &&' sim, eu descobri que ér voce, ér voce que me fαz feliz, ér voce que me fαz dαr αquele sorriso, ér voce que conseguiu despertαr o αmor dentro de mim. foi voce, que fez meu mundo desαndαr &&' me perder αo te encontrαr, se conto αs horαs prα te convencer, que ér voce &&' não me importα mαis ninguém, prα te ter vou mαis αlém &&' nαdα vαi tirαr voce de mim {♪}  ,, α Quero poder nesse instαnte descrever o tαmαnho do meu αmor por você , dizer que pouco ά pouco eu fui αprendendo ά te αmαr mαis && mαis, nesse instαnte tudo o que eu mαis quero ér poder fαzer você entender o quαnto que euteαmo. Queriα poder fαzer você sentir ά senssαçαo que é poder αmαr, poder ver o tαmαnho do meus sentimentos por você ... Eu αcho que tudo dentro de mim é inexplicάvel, só que ér ά melhor coisα do mundo ... Mαis do que quαlquer coisα && αlém de quαl quer bαrreirα, euteαmo &&' esse αmor foi crescendo dentro de mim degrαu por degrαu, &&' hoje eu sei que você nαo sαi do meu corαçαo de jeito nenhum &&' αlém disso você nαo sαi dα minhα αlmα , que hoje brilhα dentro de mim por ver seu sorrizo todo diα. Eu tenho um αmor colorido mάgico que sustentα o meu ser, que me fαz crer no impocivel, que me fαz αcordαr todos os diαs && sorrir novαmente, meu αmor por você sustentα meu corαçαo que pulçα feliz. Euteαmo de um geito inocente que me contαgiα por enteirα, euteαmo de um jeito que eu vivo sonhαndo ά αcordαr, αs vezes eu penso que se um diα você sumir, junto com você sumirά minhα αlmα que nuncα mαis irά brilhαr, pois nαo terα mαis seu sorriso pαrα sustentαlα meu sorrizo depende do seu, minhα felicidαde depende dά suα, meu diα depende do seu, minhα vidα depende αpenαs de um olhαr teu .33
___________________________
Meu amorsinho. aaaaaaaamor , a caraa eu te amo dms e vs sabê bem disso. eu acho que palavra alguma sabê , explicar meu amor por vs há cada minuto segundo que estou conversando com vs me cada vez MELHOR e ainda não consigo acreditar que tenho o melhor neto do universo !³
te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração vs é raio de saudade meteoro da paishão , explozão de sentimentos que eu não pude acreditar aaaaaaa como é bom poder te amar ♪ '
- Deus nos criou milimetricamente para
nos encaixar certo ele foi tão bom que agemte é inseparavel e hoje
estou aqui me declarando pra você, estou aqui falando para todos e
provando que EU TE AMO e isso vai durar PARA SEMPRE ! te amo meu AMOR minha VIDA, Meu AMOR. eu;vc
____________________________
 -        tudo vai mudar a as luzes dos seus olhos vão despertar em mim
                 @@             ,, nessa estrada eu vou guiar você , só você !
__________________________
,, eu tive a intenção de me apaixonar [...]
                        @         
____________________________
(...) sair cantando do chuveiro , eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro , noite perfeita tá na hora quero te encontrar , em frente ao espelho tô ensaiando a ver a forma de dizer que estou te amando , essa é minha chance é agora eu não posso errar mas bem na hora de falar com você , travei , comecei a gaguejar , e a saída é deixar acontecer , o coração se entregar, um beijo fala mais que mil palavras , um toque é bem mais que poesia , no seu olhar enxergo sua alma , sua fala é uma linda melodia , ninguém sabe explicar o que é amor , ninguém vai ser feliz sem ser amado , meu coração de vez se entregou , confesso que eu estou apaixonado    s22
____________________________
Fala aê negão se eu consigo viver sem essa nega gostosa aê ;
                                         http://lh6.ggpht.com/_VrKxgk01ykQ/TKyVHHitZAI/AAAAAAAABYg/_Cg81lJeIyM/s400/naonao.png 
____________________________________

+________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯+
Foi deus,, que me entregou de presente você,,
no teu sorriso hoje eu quero viver,,
no teu Abraço encontrei minha PAZ !
______________________________________
   .. Território é meu, e tu sabe como é que é .

D e p o i m e n t o s aQ. só os meus, sem maldade .(YY
A pessoa que eu mais amo nessa vida, a pessoa que me da de tudo
e mais um pouco para me agradar, me protege te tudo e contra
todos, está ali comigo lado a lado, me fazendo rir, e me aconselhando a fazer as coisas boas pra mim. eu só posso te agradecer por isso, e quero ter você comigo para a eternidade,
vencendo todo o mal, e superando diversas barreiras, com força de
vontade, e com esse nosso amor maravilhoso que nós dois estamos vivendo
dia a dia . Amo você mais que tudo nessa vida, e eu não vou cansar de
repetir essa frase ↓

 [,,% I LOVE YOU ♪]
________________________________________
A unica coisa que hoje eu me importo de verdade,
é você.Minha vida já não tem mais sentindo sem você comigo. tudo que eu
faço é pensando em você,na hora de dormir eu estou ali, sempre pensando
na mulher que eu amo de verdade, a mulher que se importa comigo, a
mulher que me da carinho, amor, tranquílidade, felicidade .em fim!
O que falar de uma mina como você ?; não tenho que falar nada cara, só
tem que trata-la da melhor forma o possível, cuidar bem dela em todo
momento em que ela precisar, faze-la feliz , faze-la sorrir;pois, o que
uma mina como você precisa, é isso amor; e mais .pode ter certeza Q;eu
farei de tudo para te fazer mais feliz, do que você possa imaginar
;Minha vida é você, e hoje eu aprendi o que é amar de verdade, ao seu lado ! . [# AMO VOCÊ AMOR%]
_______________________________________
você é exatamenti oQQ;eu sempre QQ;is pra ser feliz meu amor ..a cada dia que se passa eu te amo mais e mais ..e você sabe disso ,,nada emporta se tiver você  r$ .nosso amor aconteceu por acaso ,,  *-* e eu
agradeço a deus por ter uma mulher tão lindas na minha vida ,, e hoje
eu de verdade não saberia viver sem você 
..
hoje eu entendii o motivo da felicidade &&* apenas QQ;ro você
pra ser feliz minha CaÁrol .sua fera te ama de mais e vai tar ai sempre te
amando mais e mais ;
                                             
minha
felicidade ,, meu grande amor .e eu vou sempre te amar e pode paá que
ninguém vai nos separar ..nem uma inveja nem um verme ou talarico (yn; 
                                                       (...)³ eu te amo 
___________________________________
PARTI - I 
Quando te encontrei, minha vida mudou totalmente, 
pra melhor é claro ;) encontrei em você minha paz, meu conforto, minha 
emoção,um sorriso, uma razão e uma única certeza: VOCÊ É A PESSOA CERTA !
O lado certo do errado, o amor verdadeiro que o tempo não apaga e a 
distancia não destrói. Você é minha fortaleza, meu ponto de paz, um 
alguém que só me faz bem, que me ensinou o significado da palavra amor, 
que me mostra o quanto vale a pena amar !  Logo eu que achei que não 
existia mais o amor, acho que de tanto sofrer um dia...

PARTI - II
cont .. mais tudo valeu a pena, pois aprendi, 
cresci, vivi e te encontrei. Encontrei minha felicidade e o motivo maior
por estar aqui hoje. Eu só tenho a te agradecer por ter entrado na 
minha vida e permanecido nela, sem você acho que minha vida já não faz 
sentido, preciso de você aqui, junto de mim, preciso do seu abraço, do 
seu carinhos, das suas palavras e atitudes, preciso de você pra sempre 
junto a mim! Você é minha única certeza e será minha única verdade. Te 
amo como nunca amei ninguém 
 
___________________________
Com você pude viver dee verdade, 
encontrei minha felicidade. cada segundo que fico longe de você parecem 
horas . com você aprendi o que é o amor ... mas também aprendi o que é 
saudade, realmente pra amar não se tem idade. aprendi o que é precisar 
tanto de uma única pessoa ou ao menos ouvir a voz dela. mas cada choro 
bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um 
abraço e um beijo, com um euteamo  você me compreende, você me ajuda, você é TUDO
pra mim. agradeço todo dia por ter encontrado você ! vou tentar ao 
máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra 
você quanto você é pra mim.

________________
[ ... ]'
tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu. alguma chave, algum
segredo Q. me prende ao teu. um jeito perigoso de me conquistar, teu
jeito tão gostoso de me abraçar!  passa o dia, passa a noite tô apaixonada. coração no peito sofre sem você do lado .. dessa vez tudo é real, nada de fantasia; saiba Q. eu te amo, amo noite ;&&' dia '_
_____________________________
, meu coração é o teu lugar, meu coração qer te abrigar. eu te amo tanto, preciso de você; eu te amo tanto meu mundo é você; lá fora ñn existe amor sincero como o meu amor, eu sei tão puro &' cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguais. os nossos ideais paixão, ternura e paz! é só você entrar aqui é o seu lugar te amo’ ( .
____________________________
ç2 ' eu ñn sei dizer oq. mudou. eu ñn sei descrever ou então passar pra palavras tudo q. estou sentindo nesse momento[...]' me sinto feliz em sentir meu coração bater como a tempos eu ñn sentia; estranho porqe foi tudo acontecendo
tão rápido & a cada dia qe passa você me faz mais feliz. as coisas 
só acontecem quando a gente realmente se entrega de 
corpo
& alma e hoje consigo ver q. minha busca pelo amor verdadeiro
acabou quando te encontrei .' eu ñn posso controlar o tempo, ñn posso
dizer q. a vida vai ser assim pra sempre, até porqe todo o casal tem
seus momentos de crise algum dia ... eu só peço q. se um dia por acaso
isso 
acontecer ... você pare , pense & reflita o qnto o qnto a gente se ama. minha be , meu unico & verdadeiro amor é você 
                  eu te amo muito Bebezinha , e é de verdade pode pá . 
NADA E NEM NINGUÉM NOS SEPARA (yn) *-*
____________________________
eu amo você, como jamais pensei amar alguém na vida
é algo muito mais forte que eu, e do que se possa imaginar
e sei bem que sem você por perto não sou ninguém
minha alegria vem da sua, meu sorriso parte apartir do seu
ao seu lado eu sou eu mesma, sou feliz,souseu Homem,
ja não vivemos mais um sem o outro, e nunca foi tão forte
tão real, pois nunca foi verdadeiro como está sendo agr
eu quero só você, eu amo você s2
____________________________________________
Minha bebê ;]] 
É você que penso todo dia, toda hora, todo minuto, a cada segundo. Desde 
quando te conheci, não paro de pensar em você '-', porq você faz 
meu coração bater mais forte [...]'. Eu te amo, eu te adoro, não 
sou nada sem você, é bobagem mais eu choro só de pensar em te perder (♫'
_____________________________
Nada vai tirar vosê de mim {...} eu nao vou mais te deixar ♪♪ 
Meeu amoor , eu te amo demais ! sem duvidas vos foi e é o melhor 
presente de Deus , quero estar eternamente ao seu lado ! Eu te amo !
_______________________
Posso tentar descrever tudo que sinto por você, 
transforma 
em lindas palavras oque ta escrito no meu coração, mais é 
algo tão grande, 
tão inesplicavel. cara é tão bom acorda pensando em 
você, passar as horas e 
só ter a sua imagem na minha cabeça e no fim do 
dia, ir dormi pensando em 
ti. enfim, eu só tenho a te agradecer, por 
cada abraço, por cada palavra, 
por cada sorriso, por cada olhar, por 
cada eu te amo s2
___________________________
Então recalque , tira o zóio de gato , que a muié é miinha tlgd ?
                            Nada && nem ngm tira ella de mim
 porque nosso amr  é eterno && inveeja é 
matto && matto nóis pizá em ciima sakô ?
___________________
Eu sou louco, louco por ti amor. As vezes
eu me pergunto se eu sou o melhor pra você '. Eu te amo de um jeito qe eu nunca
amei antes , você me fez acreditar no amor outra vez, você me fez ver qe a vida
sem você nem é nada ; todos os minutos, horas & dias com você são os melhores, hoje eu só qero você , pra te fazer feliz ,
eu preciso de você na minha vida ! te fazer
feliz é lei
_______________________________
eu não sei te olhar, sem querer
te abraçar, eu não sei te
tocar, eu não sei respirar, sem sentir o seu ar, e na verdade eu não sei
viver sem você {..} {³
                     EUTEAMO
sz'
_____________
Tudo que eu sempre quis ,tudo que eu preciso, tudo que eu
quero, tudo que eu tenho é você , saiba que eu te amo meu amor , e sempre vai
ser eu e você .
                           é você eu sei a pessoa certa
_____________________
ㅤ ㅤֆ: ㅤ
MEU AMOR PERTENCE A VOCÊ
 !
eu so sei que te quero cada vez
mais && mais [..]
meu coração é seu , te.amo demais amr.
sz
        
________________
Antes de você o meu mundo era sem graça, era sem cor, era sem amor 
mais agora todo mundo pode ver que foi você a culpada de tanta felicidade assim,
a culpada de  tantos sorrisos e tanto medo de te perder. Não tem mais jeito, o
nosso amor supera qualquer coisa, perdoa qualquer deslize &&' guarda com
todo carinho, os nosso melhores momentos . Eu posso até ser o mais idiota por
não aprender a te dar o valor merecido ; mais , eu busco todas as formas pra te
fazer feliz pra não perder você , e pra ver esse seu sorriso ;]] . Amor igual a esse eu não encontro em
lugar nenhum. Você é tudo pra mim , ; sz   
_________________
eu poderia falar mil palavras , escrever mil poemas mais nada iria
descrever o que realmente sinto por você , sentimentos nem se fala se demonstra
né :]]' , amr a cada dia que passa eu
gosto mais & mais de você , ée pode cre você foi e sempre vai ser a unica
que tem meu coração por completo , so de pensar que quase te perdi dooi :// , as vezes agente faz coisas pensando
que é o certo , mais acaba vendo que nem era , e pra mim o certo é ficar com
você , casar , ter uma vidá , rÁ ja penso os filhos ?! se puxa pra mim tu ta
ferrada KKKK ' , zoã amr , então é isso memo , eu não tenho duvidas porque você é minha unica
certeza
;]]' , eu teamo
demais , e é pra sempre ; sz     
_______________________
(+ RECADO PROS TALARICOS )-

Ta vendoo essa 
gostozinha aêw da F O T O ao ladôo . esse aêw 
mermoo . ér minha tlg ? u.u
' somente minha &&' nn divido ela con ngm 
H U N F. [aaaaaaa] falando sério ñ qrôo 
nenhuma talarico de papinho con ela nn .Run . so ciumento pra cct &&' 
pode saber q. por essa dlç aêew ew mato&&morro (:  / (H ' 
.
meu bbê . mais qe perfeitaa . . a mulher da minha vida (: . teamomto . mto 
msm {}. 
 
_____________________________
Você nñ presiza se preocupar, nada vai nos 
separar . 
( SÓ PENSO EM VOCÊ )
Є não existe ngm , 
qq. possa mim fazer assim tão feliz como eu sou , com você  
Eu te 
amo assim do seu jeito minha princeza 
___________________
 
__________________________
*-* ‘ Minha M.A . qe sempre qe eu preciso desabafar esta ali para me oouvir,nossa sinceramennte sem vooç aQ isso tudo não teria mais graça ;]]* ‘ Voç é um tipo de pessoa qe nn pode passar despercebida pois seu jeito jeito meigoo é qe conquista a todos & todas (y ‘  suua looirÁ gatonaÁ s2 .  Nunca se esqueça qe eu estarei sempre aQ &&’ tudo qe você precisar eu vo ta aQ !* && ‘ se alguém te magoar pode me contar porQ ai vai levar tiro na cara ;@ ‘   [aaaaa] Agnt tem ballaÁ na aagulhaÁ (yy
______________________
 
________________________

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário