sábado, 19 de março de 2011

  ... ] ,, Compromisso deixa disso , oq. eu qero é mais além .. fazer isso etterno &* poder tte fazer ttão bem, mudou oq. eu pensava por isso eu vou tte dar valor &* mosttrar q. oq. eu sintto é bem mais q. um mero amor [...] 
amor eu qero q. saiba q. eu sempre vou esttar aQi pra oq. vcê precisar ,  em ttodos momenttos da sua vidÁ ! obgdÁ por ttudo , por existtir &* principalmentte por fazer partte da minha vida *--*  eu tte        qero pra sempre &* tte amo acima de qlqer coisa s2
_______________________________________
Eu vo cuida de você,
todo dia toda hora e a todo momento ♪ '
 meu amor,my life ç9
_____________________________________________________

                                          Porque o amor da minha
                                                  vida é você "!
,,eu prometo que vou
                 estar contigo todos os dias
          de sua vida. vou te dar apoio, vou te ajudar, vou
                   te compreender, vou
          te fazer feliz, vou te abraçar quando quiser e quando
   não quiser tambem ; vou me esforçar para ser sua melhor. vou
                         sempre te olhar
      nos olhos ao falar e sempre vou sorrir, e vou te juro
                           amor eterno
 
___________________________________________________________
De todas as minhas palavras ditas à você,, eu quero
que você guarde para o resto da sua vida , o meu ↓
Ξêú té ámò ãmõrΞ
___________________________________________________
Sem você nuncα que eu conseguirei viver,
eu te αmo e prα sempre
sempre vαi
ser αssim, meu αmor vαi ser só teu. ♥.♥ 
_________________________________________________
 Sem você eu
não vivo mais, não consigo imaginar o meu futuro nem o presente sem ter
você aqui, do meu lado. Nem se eu te falasse que te amo milhões de vezes seria o suficiente pra
descrever o que eu sinto. Você foi a  Eu
quero que isso tudo dure, realmente quero.
Você mudou a minha vida, deixou ela mais alegre com seu sorriso,
antes ela era apenas um lugar escuro onde eu residia. E foi nos seus
abraços que eu me encontrei, que eu me
apaixonei, e estou aqui, com você. Foi uma chance em um milhão eu te
encontrar. Eu te amo 
__________________________________________________________
                            mato && morro por tuh .
meu amor . minha razão . meu tudo .
_____________________________________________________
(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento
demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento
inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único,
chαmαdo AMOR
______________________________________________________
eu te amo mais que tudo nessa vida,minha princesinha      ♥ 
_________________________________________________________________________
Te quero , cmg 
para todo um sempre 

Eu te amo dms minha princesa , minha gatinha , você é tudo pra mim , eu penso em você o dia todo & quando estou longe de você , conto os minutos para estar ao seu lado , eu te desejo a todo tempo , ficar sem você é um castigo , se hoje eu te quero amanhã com certeza eu quero mtt. mais . Te amo . s2
________________________________________________
         não importa o que aconteça eu só preciso de você. s2
_________________________________________________________
 
_________________________________________________________________
 
______________________________________________________
 
_________________________________________________
 
_______________________________________________________________
E eu que achava que, a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido... E eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema... Aí você apareceu, com um olhar, me convenceu; Anjo de asas coloridas, amor além da vida. Eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou, e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você!'
Eu Te amo (L)
_______________________________________________________
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presenteFicarsem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpoadormece na sua ausência . Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
______________________________________________________
(...)³ Foi um anjo que caiu na minha frente , ngm viu mais sorriu invadiu , levou meu coração e hoje sinto que é mais forte que paixão , e não sabe o bem que faz . tem poder sobre mim é capaz , de trazer felicidade sorte , amor e paz e por isso eu não vou te esquecer impossivel tentar entender sempre ao seu lado eu vou querer viver 
____________________________________________________
Enquanto sol raiar e as estrelas brilharem e terra existir o mar me
alegrar, eu te amarei contigo eu sei e posso afirmar estarei até o mundo
acabar, se Deus me trouxe aqui é aqui que eu vou ficar, mesmo que todos
longe de ti queiram me ver.
euteamo ! 
_____________________________________________________________________
eu te amo mt minha diwa ♥.♥³
_________________________________________________
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário